Projetos sociais nas comunidades locais

Veja os projetos que apoiamos e que tem beneficiado crianças em idade escolar, nas comunidade locais pelo interior do Brasil.

A nossa missão como banco de origens cooperativas é criar valor para as comunidades locais nas quais atuamos, contribuindo para o desenvolvimento social da região. 
 
Neste ano, apoiamos o documentário "Campo e Sustentabilidade", que aborda temas como a produção sustentável de alimentos no Brasil. Patrocinamos também, por Lei Rouanet, o projeto "Retratos da Terra" que busca despertar nos participantes a reflexão sobre a cadeia de alimentos, utilizando a arte e a fotografia como forma de expressão. A iniciativa leva workshops de capacitação para jovens, exposição das fotos e livros para as comunidades onde o Rabobank atua. 
 
Além dos projetos culturais, o Rabobank promove o "Circuito Correr e Caminhar" por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, com o objetivo de contribuir para a saúde e bem-estar da comunidade. No evento, incentivamos a doação de alimentos não perecíveis que beneficiam centenas de crianças carentes.