Rabobank marca presença na 9º edição do Parecis SuperAgro

Entre os dias 10 e 13 de abril o Rabobank estará presente na 9ª edição do Parecis SuperAgro, em Campo Novo do Parecis (MT). Com o objetivo de reforçar cada vez mais o compromisso com os produtores rurais das áreas onde atua e incentivar a troca de experiências entre os diferentes elos da cadeia produtiva, o banco participará de uma das mesas de discussão sobre a perspectiva do agronegócio brasileiro e mundial com uma abordagem sobre os riscos de mercado.

Guilherme Caldas, gerente regional para o Centro Leste, abordará os principais pontos de atenção na gestão da fazenda, como análise de risco, planejamento e profissionalização dos processos. “Cada vez mais, a gestão da fazenda deve não só aprimorar a análise e o gerenciamento dos riscos para melhorar a efetividade do negócio, como também levar esse assunto para o dia a dia, alcançando as próximas gerações que vão assumir o comando nos próximos anos. E esse é um principais aspectos que fazem a Parecis SuperAgro ser tão relevante para o setor – ela aproxima os envolvidos em toda a cadeia de produção e traz os assuntos que importam ao centro da conversa. Como palestrante, gostaria de contribuir ao máximo para enriquecer esse encontro”, diz Guilherme.

O espaço preparado contará com a presença da equipe comercial do banco, que estará à disposição para conversar sobre as soluções financeiras e os produtos desenvolvidos para os produtores rurais.