Conheça os projetos sociais patrocinados pelo Rabobank em 2015

Engajado com o desenvolvimento das cidades onde atua, o Rabobank patrocina projetos socioculturais com o objetivo de promover o acesso a cultura e a temas relacionados ao agronegócio. Em 2015, o banco patrocinará três novas iniciativas. Conheça os projetos :

Se Eu Pudesse Mudar o Mundo
O projeto é composto por uma peça teatral para crianças, que chama a atenção das novas gerações para o desperdício de alimentos e a importância da produção Olhar da comunicadade.jpgsustentável para a sobrevivência do planeta.  Além disso, a iniciativa conta com uma oficina de compostagem para todos os públicos

O Olhar na Comunidade
A proposta do projeto é provocar a reflexão sobre a sociedade em que vivemos demonstrada através da fotografia – que será usada para ampliar o olhar e a bagagem cultural, trabalhando temas como cultura, meio ambiente e agricultura. O projeto conta com três oficinas de criação e uma exposição em cada uma das quatro cidades, que serão definidas pelo Rabobank e capacitará jovens de comunidades locais.

Correr e Caminhar para viver bem
A novidade é que nesse ano o Rabobank também irá patrocinar a corrida de rua “Correr e Caminhar para Viver Bem” por meio da lei de incentivo ao esporte. A iniciativa deve acontecer no mês de outubro,  em São Paulo. 
  
 Em breve o Rabobank divulgará a agenda completa e lista das cidades que devem receber os projetos.