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(11) 3376-5006
fabiana.jacomini@smartpr.com.br

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recursos.humanos@rabobank.com

Atendimento ao cliente e ouvidoria

Este canal está acessível de segunda a sexta feira, de 10h às 17h, através do telefone 0800 703 7016 (ligação gratuita).

Para que serve o canal?

Para prestar informações ao cliente de forma clara e precisa a respeito de produtos e serviços além de assegurar ao cliente o exame de suas reinvindicações de forma independente, imparcial e tempestiva, buscando a melhoria da qualidade do service prestado pelo banco.

Como este canal funciona no Banco Rabobank International?

Defendendo os direitos e os interesses do cliente dentro do Banco, recebe, avalia e dá encaminhamento às reclamações e/ou sugestões do cliente, na busca de soluções, observando rigorosamente as determinações legais relativas ao sigilo dos seus dados pessoais. Garante, ainda, o direito de resposta às demandas no menor tempo possível, acompanhando-as desde as áreas específicas até a solução final e sugerindo ações para aprimorar rotinas e processos de trabalho.

Canal de denúncias

O Canal de Denúncias está acessível de segunda a sexta feira, de 9h às 18h, através do e-mail canaldedenuncias@rabobank.com ou através do telefone
0800 777 8727 (ligação gratuita).


Para que serve o Canal de Denúncias?
O Canal de Denúncias é disponibilizado para que funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores possam reportar, sem a necessidade de se identificarem, situações de indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição.


Como o atendente do Canal de Denúncias atua?
O atendente zela pela proteção das informações fornecidas pelo denunciante, recebe, avalia e dá encaminhamento às denúncias realizadas, na busca de soluções, observando rigorosamente as determinações legais relativas ao sigilo dos dados da denúncia.