Atendimento ao cliente e ouvidoria


Canais de contato

Para que serve o canal?

Para prestar informações ao cliente/usuário de forma clara e precisa a respeito de produtos e serviços além de assegurar ao cliente/usuário o exame de suas reinvindicações de forma independente, imparcial e tempestiva, buscando a melhoria da qualidade do serviço prestado pelo Rabobank Brasil.

Canais de Atendimento da Ouvidoria

• Telefone: 0800 703 7016 (ligação gratuita)
• E-mail: ouvidoria@rabobank.com
• Correio: Av. Das Nações Unidas, 12.995 – 7º andar – Brooklin – SP – CEP: 04578-000

Para possibilitar a atuação da Ouvidoria, o cliente/usuário deve informar o nome, o número do CPF, contato (telefone e e-mail) e o motivo pelo qual está recorrendo a este canal.

Horário de Funcionamento

O atendimento ao cliente/usuário e ouvidoria está acessível de segunda a sexta feira, das 10h às 17h.

Como o Ouvidor do Banco Rabobank International Brasil atua?

O Ouvidor, de forma imparcial e isenta, defende os direitos e os interesses do cliente/usuário dentro do Rabobank Brasil, atuando, inclusive, na mediação de conflitos. O Ouvidor é responsável por receber, registrar, analisar, instruir e responder a consultas, sugestões, reclamações e críticas de clientes/usuários sobre as atividades relacionadas aos produtos e serviços prestados pelo Rabobank Brasil, que não tenham sido satisfatoriamente solucionadas pelos canais de atendimento habituais do Banco. Ao submeter a demanda à Ouvidoria, o cliente/usuário receberá um número de protocolo do atendimento para acompanhar o andamento de sua solicitação. A Ouvidoria garante, ainda, o direito de resposta às demandas no prazo máximo de 10 dias úteis, acompanhando-as desde as áreas específicas até a solução final e sugerindo ações para aprimorar rotinas e processos de trabalho.

Relatórios:

Canal de denúncias

O Canal de Denúncias está acessível de segunda a sexta feira, de 10h às 17h, através do e-mail canaldedenuncias@rabobank.com ou através do telefone 0800 777 8727 (ligação gratuita).

Para que serve o Canal de Denúncias?

O Canal de Denúncias é disponibilizado para que funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores possam reportar, sem a necessidade de se identificarem, situações de indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição.

Como o atendente do Canal de Denúncias atua?

O atendente zela pela proteção das informações fornecidas pelo denunciante, recebe, avalia e dá encaminhamento às denúncias realizadas, na busca de soluções, observando rigorosamente as determinações legais relativas ao sigilo dos dados da denúncia.