Ouvidoria


Canais de contato

Ouvidoria

A Ouvidoria está acessível de segunda a sexta feira, de 10h às 17h, através do telefone 0800 703 7016 (ligação gratuita).


Para que serve a Ouvidoria?

A Ouvidoria deve assegurar ao cliente o exame de suas reivindicações, de forma independente e imparcial, e buscar a melhoria da qualidade do serviço prestado pelo Banco.

Como o Ouvidor do Banco Rabobank International Brasil atua?

O Ouvidor defende os direitos e os interesses do cliente dentro do Banco, recebe, avalia e dá encaminhamento às reclamações e/ou sugestões do cliente, na busca de soluções, observando rigorosamente as determinações legais relativas ao sigilo dos seus dados pessoais. Garante, ainda, o direito de resposta às demandas no menor tempo possível, acompanhando-as desde as áreas específicas até a solução final e sugerindo ações para aprimorar rotinas e processos de trabalho.

Canal de denúncias

O Canal de Denúncias está acessível de segunda a sexta feira, de 9h às 18h, através do e-mail canaldedenuncias@rabobank.com ou através do telefone
 0800 777 8727 (ligação gratuita).


Para que serve o Canal de Denúncias?
 O Canal de Denúncias é disponibilizado para que funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores possam reportar, sem a necessidade de se identificarem, situações de indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição.


Como o atendente do Canal de Denúncias atua?
 O atendente zela pela proteção das informações fornecidas pelo denunciante, recebe, avalia e dá encaminhamento às denúncias realizadas, na busca de soluções, observando rigorosamente as determinações legais relativas ao sigilo dos dados da denúncia.